Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Má né foda mermo.

Uma amiga minha de infância, da época que morei no interior, resolveu falar comigo na semana passada, assim do nada, antes disso, eu havia visto no facebook dela que ela estava namorando com um rapazinho que mora em outro estado, olhei a foto dele, olhei de novo, e só percebi os balõezinhos saindo da minha cabeça: "Esse porra não vale nem um ponto no Bomclube". Na ligação ela me disse que já estava com ele há 4 meses, estava muito feliz, porque ela queria tanto um namorado e apareceu esse cara que a visitava de 15 em 15 dias, e bla bla bla, e da minha cabeça ainda não saía aquele balãozinho... Deu uma semana ela me avisa que acabou o namoro porque ele estava namorando outra menina (Oi?) e a menina estava gravida de 4 meses. Este é o momento em que escuto a música da Paola Bracho e digo para mim mesma: "Eu disse que esse porra não valia um ponto no Bomclube". É neste e em outros momentos, que fico sem entender qual é a graça de fazer uma outra pessoa de idiota. #Oremos para que ele broche nas próximas cinco tentativas de fuder com outra romântica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário