Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

domingo, 14 de outubro de 2012

A terceira lâmina.

Aí fuçando algumas coisas antigas eis que eu encontro o blog, twitter e facebook do meu ex-namorado, aquele que ficou perdido no meio do caminho, Deus sabe o porque. Rapaz, me vi impressionada porque hoje ele está com 27 anos, e não que eu não ache que o tempo anda, mas a imagem dele ficou parada aos 25, não que ele aparentemente tenha mudado, mas é que são dois anos de muita poeira, sabe? E eu...  Eu só tenho que agradecer por ter vivido este tempo e os novos. Mesmo assim... Rapaz ainda fico impressionada e me perguntando: Por que diabos eu acabei com ele mesmo? Porrã o bicho é muito gato, véi. Arrazei, beijo na clavícula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário