Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NO CÚ DO MUDO.



Estou bem cansada de entrar nos ônibus antes de dormir, sempre tem escarros nos metais que servem de apoio. Pessoas e mais pessoas com o rosto que escorre óleo e eu não sou diferente deles. Na verdade, não sou diferente de ninguém. Estou tão podre quanto eles, tão enfadada como eles e na merda todos temos o mesmo sabor; de cu sujo. Sendo que amanhã eles vão levantar e fazer o de sempre, e eu que sou igual a eles prometo que farei diferente. Vou lavar o meu cu antes de sair.


----------

Ah venho aqui dizer que estou muito feliz com os comentários que recebo! Infelizmente não tenho tempo para dois blogs (esse e o de maquiagem). Quero dizer que, considero cada coisa que vocês falam e realmente me deixa bem feliz ter um feedback, mas não consigo ficar me responsabilizando em responder os comentários... =/ Espero que me entendam. Mas assim que der apareço no blog de vcs!
:)

5 comentários:

  1. Lavaremos e decerto hão de se sujar novamente!Caso,a Boticário conseguisse descobrir o fórmula fixante da catinga de cú;não ficaria um perfume sequer nas prateleiras!!!hahaha
    Nady.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa pô muito obrigada, viu!
    Pois é, tô tentando investir sabe, mas é bem complicado esse meio... acho que as vezes é preciso uma ajudinha né. hihihi Mas é isso, sem desistir um dia eu chego lá!

    valeu mesmo pelo toque ♥
    aaaa amei muito seu blog!
    tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa pelo comentário no meu blogg..
    espero vender loogooo!!rsrs
    Tenho outras coisitas pra vender..logo logo estarei atualizando e mostrando lá..

    bjs..estou seguindo vc ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu Blog Querida! Já estou seguindo ^^ ...E Muito Obrigada por seguir, visitar e comentar lá na Vitrine! É Sempre um Prazer ter Você por lá! ;)

    Tudo de bom, Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir