Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NO CÚ DO MUDO.



Estou bem cansada de entrar nos ônibus antes de dormir, sempre tem escarros nos metais que servem de apoio. Pessoas e mais pessoas com o rosto que escorre óleo e eu não sou diferente deles. Na verdade, não sou diferente de ninguém. Estou tão podre quanto eles, tão enfadada como eles e na merda todos temos o mesmo sabor; de cu sujo. Sendo que amanhã eles vão levantar e fazer o de sempre, e eu que sou igual a eles prometo que farei diferente. Vou lavar o meu cu antes de sair.


----------

Ah venho aqui dizer que estou muito feliz com os comentários que recebo! Infelizmente não tenho tempo para dois blogs (esse e o de maquiagem). Quero dizer que, considero cada coisa que vocês falam e realmente me deixa bem feliz ter um feedback, mas não consigo ficar me responsabilizando em responder os comentários... =/ Espero que me entendam. Mas assim que der apareço no blog de vcs!
:)

6 comentários:

  1. Lavaremos e decerto hão de se sujar novamente!Caso,a Boticário conseguisse descobrir o fórmula fixante da catinga de cú;não ficaria um perfume sequer nas prateleiras!!!hahaha
    Nady.

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH ADOROOO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa pô muito obrigada, viu!
    Pois é, tô tentando investir sabe, mas é bem complicado esse meio... acho que as vezes é preciso uma ajudinha né. hihihi Mas é isso, sem desistir um dia eu chego lá!

    valeu mesmo pelo toque ♥
    aaaa amei muito seu blog!
    tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa pelo comentário no meu blogg..
    espero vender loogooo!!rsrs
    Tenho outras coisitas pra vender..logo logo estarei atualizando e mostrando lá..

    bjs..estou seguindo vc ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Blog Querida! Já estou seguindo ^^ ...E Muito Obrigada por seguir, visitar e comentar lá na Vitrine! É Sempre um Prazer ter Você por lá! ;)

    Tudo de bom, Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir