Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANGEL IN BUENA.



Logo eu que não queria te deixar com muitas palavras acabo escrevendo exageradamente e a cada segundo, escrevo palavras no papel, no word e até mesmo em pensamento. Fico sozinha discutindo, como eu disse sozinha, assuntos que nem mais nos cabemos. Pobre de mim tomando café água suja e comendo pão assado tentando tirar certas imagens do passado que fere. Ai que a minha beleza se esvai muito mais rápido do que a minha idade permite. Espero não estar me matando aos poucos, odeio a idéia de suicídio. Odeio essa idéia de ficar tendo idéias e tentar escapar delas com outras idéias e mais idéias e idéias e idéias ai. Isso cansa. Só deixe me te dizer que estou bem. Eu sei que você não perguntou. É costumo falar só. Assim como escrevo. Assim como durmo. Assim como vejo o mundo. E daí? E daí que uma lágrima sempre cai. Esse é o ponto.

6 comentários:

  1. "Espero não estar me matando aos poucos, odeio a idéia de suicídio. Odeio essa idéia de ficar tendo idéias e tentar escapar delas com outras idéias e mais idéias e idéias e idéias ai. Isso cansa."

    Adorei Isso menina...

    Você me transporta para outros planos de minha vida louca...

    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. uma lagrima sempre cai ; me identifiquei que ate poderia amndar seu texto como forma de me expressar para uma pessoa ; bj amada

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei esse texto, tbm falo sozinho, penso muito e falo demais e as idéias tbm são muitas...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nietzche dizia: "É preciso ter o caos dentro de si para dar luz a uma estrela dançante!". Nady

    ResponderExcluir
  5. how pretty! love her cute angel wings.

    http://www.benchesandchandeliers.com

    ResponderExcluir