Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amor I Love You

Deixa eu dizer que te amo: Não
Deixa eu gostar de você: Não
Isso me acalma: Remédio também acalma

Me acolhe a alma: Deus acolhe melhor
Isso me ajuda a viver: Ilusão

Hoje contei pras paredes: Você é doido
Coisas do meu coração: Você tem um?
Passei no tempo: Adoro esse biscoito!
Caminhei nas horas: Tá vendo? Doido!
Mais do que passo a paixão: Ilusão volume 2

É o espelho sem razão: Ainda bem! Imagina dois de você de verdade?
Quer amor, fique aqui: Fugi

Meu peito agora dispara: Taquicardia
Vivo em constante alegria: Vai fazer dinheiro com a abundancia, besta!
É o amor que está aqui: O seu próprio né?

Amor I Love You: Como é que é???? Vai tomar no cú você! Ora, bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário