Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meeeentes tão bem, que pareci verdaAaAde..

Se quiser mentir, minta.
Minta me dizendo que pegou dois reais na minha bolsa quando na verdade você pegou cinquenta e cinco.
Minta com sorrisos que gosta dos meus amigos.
Minta com urgência e depois peça desculpas. Porque eu não se você sabe, mas eu irei descobrir.
Minta que debaixo da cama tem barata ou que a minha maquiagem está torta.
Minta, desaforadamente, que sua família não quer me conhecer, quando na verdade eles estão há meia hora da minha casa.
Minta que está bem feliz assistindo a um filme de "arte".
Minta, sem muito jeito, que adorou o presente que te dei e que felizmente ele ficou perfeito no seu quarto, atrás do armário.
Minta com os olhos dizendo que adora os meus defeitos, que fico bem de qualquer jeito e que são os meus olhos remelados que você quer ver todos os dias ao acordar.
Minta que dirijo bem, mesmo sem nunca ter dirigido.
Minta com o nariz, e deixe claro que o teu nome ficará muito bem encaixado ao meu.
Minta para explicar que eu falo menos que você.
Minta direito, ao declarar que estou linda, mesmo inchada na TPM.
Minta que sou ótima com cálculos matemáticos, quando ainda fico confusa com o dois + dois.
Minta sempre quando der e puder.
Só não minta ao dizer que vai vir me ver e não vem. Mentindo desse jeito, eu minto a sua existência em min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário