Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

domingo, 30 de dezembro de 2012

Love Me Tender

Ser é questão de respirar. Eu respiro e compartilho deste ar com o nada, com a planta artificial, com gente que vai e não volta. Meu ar. Aprisiono e expulso. Pássaro fora da gaiola não tem dono. Take my breath away. Foi ele. Ladrão. O problema somos nozes. O que é meu ninguém tasca, o que me pertence tem que ter permissão para ser de alguém. Foda-se o outro. Dane-se. Eu. E u kiko? Não te carece a minha melancolia? Meu tom agudo de acolhimento? Não te comove? Por que? Estou tão só e queria amar. Respira. Pirada? Sim, você quis dizer isso. A culpa é sua se não te correspondo com cartas, a culpa é sua se vai a paciência e vem essa sua imagem de menino bobinho com o sorvete derretendo. O cú para o romantismo. Meu cú pra você. Não, não é de comer. Se estou assado, a culpa é sua. Porque se você não fosse o culpado não estaria indo... Você tem culpa no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário