Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

domingo, 16 de dezembro de 2012

Bamos Bailar!!!


Dizem que a primeira impressão é a que fica... Ainda bem que a minha cabeça é tão dura quanto uma pedra e me lancei a ir mais uma vez naquele espaço que tanto me afetou e que tanto afeta. Junto com os Ciganos de Luz fizemos um trabalho belíssimo levando amor e alegria para o Hospital Ulysses Pernambucano ou  Tamarineira, ou lugar de gente doida. Esta última referencia já não existe em meu vocabulário, depois de ver um sorriso vazio de dentes e cheio de gosto, ter uma relação com blablação, saber que estou protegida pelo afeto do senhor X. e as frases de seu corpo: Talita e Ta... Sentir uma senhora cadeirante me agradecer com um beijo em minha mão direita, sorrir junto as suas palavras tão sem peso e ainda lá dentro de seus olhos perdidos me ver... Mandar beijo. Tentar fugir com gemidos e desmaios de refugio, os braços arranhados com feridas e pus, aquele xauzinho que ficou com lagrimas em um dos olhos da moça de verde. Ahhhhh, a pessoa pé de manga. E tantos outros tão especiais, tão abandonados e tão artísticos. Me sinto radiante e muito agradecida por este momento singelo e contagiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário