Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

domingo, 25 de novembro de 2012

Poltrona do dia de domingo

Quando vejo as questões da arte e sua concordância com a minha cabeça (hehe), experiencias e gostos, entro em uma especie de curto circuito. Muitas vezes não gosto de muitos trabalhos, porque é uma coisa que não toca nem a superfície, aquela historia de sem pé nem cabeça, não tô intendendu e fica por isso mesmo... Daí pessoas te olham e falam: "ah, tem que sentir" "ah, tem que se permitir" "ah, ah". Eu fico na mesma, e levo o meu pensamento consumista para qualquer coisa na minha vida:
Situação:
Vou a uma loja e provo uma roupa:
- Gostei = levar
- Não gostei = não levar
- Ah, não sei = dúvida cruel = não levar

E se disserem que sou muito racional que nem o danado do amor sabemos explicar, eu digo que o sei (voz de traveco: "sou atrevida!") 
Eu amo porque estou viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário