Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

OP 22


No centro da cidade fui ver o material de maquiagem para o sequici, dentro da lojinha que achei um kit de pinceis e cílios postiços a preço de banana tinha uma cestinha, uma cestinha bem cestinha, no chão, encostada, sozinha, desamparada, cheia de coisas pequenas e estranhas em cima. Essa cestinha estava tão escanteada que quase dei um chute nela sem querer. A menina foi fazer a notinha do que eu já tinha pego e aí na minha imensa curiosidade fui ver o que era que tinha na cesta. Octopus estava lá. Tudo bem que ele tem seis braços e que segundo minha mãe o tecido parece com a pele de cobra. Mas Octopus estava lá e agora está cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário