Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Surpresa de uva.

Sendo bem sincera, do jeito que eu gosto, eu nunca me dei muito bem nesse negocio de relacionamentos amorosos, não é todo boy que me interessa, não é em toda boca que eu quero me lambuzar e muito menos em qualquer cama, canto, carro que eu quero transar. Sempre me dei pela metade ou quase nada, migalhas, resto, fim de feira, entende? Vou selecionando o que não me serve e distribuo! Até o instante que alguém se interessa pelo olhar perdido em meia lua e eu dou um pouquinho mais, e mais, e mais... Penso com os meu sutiãs que essa criatura está me iludindo tão bem mas tão bem que vou deixar as coisas boas saírem. Então, TÃ dã TÃ dãããã acaba o refrigerante, os docinhos, benzinho, nhem nhem, moleque correndo, a tia gritando, a música sem graça, gente em casa e apagam as luzes. Me sobra uma única pergunta: Amanhã quem vai limpar essa bagunça? Aí que vida de empreguete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário