Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

sábado, 13 de outubro de 2012

OP 8


Não sei, acho que gostaria de ter alguém. Acho que gostaria de fazer uma ligação para este alguém, sem necessariamente ficar preocupada porque não atendeu, ou pensar o que esta fazendo, com quem está fazendo e caso não me retorne não ficar ansiosa.  Queria ter alguém para enjaular nas minhas pernas e fazer cosquinhas, e também fingir que não tenho cosquinhas, mesmo por dentro morrendo de rir. Queria assim, que no meio do dia eu mandasse alguma mensagem pra essa pessoa e soubesse que do outro lado ela esticaria os lábios e piscaria meio que tentando decorar, eu faria isso. Também mandaria pra essa pessoa uns presentinhos bem meus, como o raio-X do meu pé com tendinite, uma galinha de chaveiro tão bonitinha que ganhei em 2003 e ficou na gaveta entulhada, mandaria uma tufa do meu cabelo colorido que tenho guardado em um saquinho na mesma gaveta dos pijamas, mandaria bom dia, boa tarde e a noite mandaria a minha companhia, que convenhamos é muito boa. Queria que as coisas não fossem um Titanic, com uma música que ninguém mais aguenta, uma historia que todo mundo conhece e uma joia que se perde no mar. Você. Por isso que eu queria. Isso mesmo, não quero mais! Que essas coisinhas do coração não se concretizem! Montanha-russa é para criancinhas eu gosto mesmo é do bate-bate.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário