Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

terça-feira, 16 de outubro de 2012

...Baby one more time!


Meu caro MORE, entenda uma coisa, eu gosto muito de você, de verdade, tenho você ao meu lado desde 2008 quando quase reprovei uma cadeira de metodologia de alguma coisa, lembro-me como ontem, quase por meio ponto e a professora ainda riu da cara da pobre caloura.
...
MORE my darling, não se vá, não me deixe, você era a minha unica felicidade nos trabalhos da faculdade! Fica, vai. Plzzzzzzzzz
...
Olha seu bosta, to me estressando vu? Vou te dar apenas um aviso meu querido, se você for de verdade e eu aprender a fazer referencias bibliográficas você pode até voltar, mas de você só vou ter a lembrança.

Digo mermo.

PS: Acho que tenho probleminhas... Escrevo dedicando até a um site. Vou me tratar. oO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário