Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

sábado, 27 de outubro de 2012

Abraçando o capeta.

Daí, eu estudo com muitas pessoas desde que me entendo por gente, tomo uma com muitas pessoas desde uns anos aí, e sou apresentada a várias pessoas do meio teatral desde que decidi fazer parte dele. Em um dia, bem qualquer, encontro alguns desses, dentro de lojas, de shoppings, com as caras amassadas, o ar de "não estou querendo nada" e bom dia senhor, boa tarde senhora e boa noite cama. Fico me perguntando se isso vai ocorrer comigo. Tanta insegurança... Mas eu me lembro, que quem está na guerra é pra levar bala, voltar sem uma perna ou nunca voltar pra casa. Sempre insegura, dando um boi pra não entrar em uma briga e uma boiada pra não sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário