Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Your wild lies, always start with me.



Vou deixar
as minhas mãos
curiosas
escorregarem
nas tuas costas
até
a tua cintura
e
no que está mais embaixo,
vou deixar
minha boca
mordiscar o teu lábio
inferior
e
encaixar melhor
do que quebra-
cabeça
a minha língua no teu
beco sem saída,
vou te lamber
o pescosso
bem devagar
e
com uma das mãos,
perdidas
pelo teu corpo,
desensacar a tua blusa
e
acariciar comas
minhas unhas roídas a tua barriga,
vou subir
a minha língua
até
a tua orelha
e
fofocar que estou adorando
a sua mão
marinha
na minha perna,
brincarei de balanço no teu ouvido
moço
e
deixarei os "ss"
saírem
enquanto
os teus dedos serelepes
entram.

Minha mão
enfiada
nos teus cabelos,
teu beijo
nu
meu colo,
meu abraço
jáula,
teu olhar
pidão,
meus arre
pios,
tuas veias
pulando
e
eu só
desejando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário