Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MAIS UM MINUTO DE SILENCIO



Sim, aconteceu.
Já era tão esperado que já aconteceu, daqui a pouco acontece todo o resto, tanto para mim quanto para você.
Eu queimo por dentro em um inferno que não sabia que existia ainda tão forte, e me consome até o pouco o de juízo que me resta.
Ainda sinto tanto, sinto cada pedaço que ainda não uniu e a minha vontade de não ver.
A canseira de sentir me tira de qualquer eixo, que de tanto balbuciar minhas bochechas já estão flácidas e meu hálito fede a mar. Quero me espancar só mais um pouquinho, sem necessariamente ficar com roxos na pele, já basta esta cor horrorosa que me foi dada e ainda queimar debaixo de um sol que não vem das nuvens. Marquei teu inicio com sorrisos e palavras carinhosas, pude te dar o que eu não consigo nem revelar consciente eu só queria um pouco da tua atenção e carinho e poder dizer para mim mesma que o que senti não foi parar no lixo. Eu sinto que foi. Eu sinto urubus comendo carne de gente. Eu sinto tanto, mais uma vez queria ser um verme para não sentir.

Um comentário: