Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Foram tantas historias vividas em conjunto e já sei que de tudo você guarda muito bem. Realmente agradeço pelo tempo incompleto que ficou, foi patetico e muito bom, farei com outros o que nao aconteceu com você, e versa. Voce me ama e nao serão caprichos que irão tirar isso de você, e sim a distancia, que muitas vezes aumenta, leia bem as vezes, e nao será nesse as vezes que vou acreditar, qualquer verbo do passado imperfeito poderá ser usado a partir de agora sem nenhuma dor, você deixou saudade e eu deixei de deixar você dentro de mim. Agradeço pelo carinho, cumplicidade e amor que um dia nos uniu. Hoje finalmente percebi que quem tem que partir sou eu, e assim fecho a porta esquecendo do nosso endereço. Sejamos felizes! Feliz 2011, o meu ano já começou.

3 comentários:

  1. Esse ano estou com os mesmos pensamentos que você. É melhor "esquecer para viver". Obrigada por mais uma visitinha ao blog, espero te ver por lá mais vezes! Beijo e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo comentario e foto!!Temos muito em comum!!Tambem adoro escrever...coisas profundas e inigmaticas tb....Feliz ano novo pra gent!!Que o "amanha" seja muito melhor do que o "hoje">Muitos beijinhos...
    Adorei o comentario do head abnd....tb n fica legal em mim n....bjuus

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo o seu blog !!
    Adorei !

    Viu como a sorte não anda comigo ?!
    shaushuahsuahsuhaushuahs, mas não se assuste.. não participei de tooodos não.
    Mas devo ter participado de uns 500.. e já ganhei até... 4 sorteios.. ainda é um número bem pequeno né ?
    Ai ai... heheh

    Beijooo, obrigada pela visitinha !

    ResponderExcluir