Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POR FAVOR, AGORA VOCÊ JÁ PODE TIRAR A FACA.



E ai a tua imagem me invade em correnteza. Como sou estúpida em acreditar que um dia te tiraria da cabeça, bobinha, só em ver um chocolate vc me aparece, malvado. Jesus, me perdoe se o chiclete de tutti frutti que estava na sua cruz era meu, mas cansei de brincadeiras. Fico entrando em uma paranóia que não para não para não para n... Não quero tira-lo de minha mente mesmo sabendo que o corpo já esta bem longe. Por que isso hein? Sua cretina você gosta de sofrer e não sabe é? É eu não sei. E como, me parece, Jesus não gosta de chiclete de tutti frutti. Bem até ele vai me fazer sofrer só mais um pouquinho.

10 comentários:

  1. Oiii
    Gostei muito da visitinha e do recadinho. Tenho formação em artes plásticas, mas trabalhei como atriz algum tempo. Você faz teatro?
    BJim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.

    Nossa, que texto hein; saiba que Jesus nao nos provoca sofrimento, a culpa do nosso sofrimento é de nós mesmos! beijos

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Brigada. Mas é dificil eu descansar, eu vejo tal coisa e já quero postar. Mesmo assim obrigada. Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Your blog has beautiful pictures! really gorgeous :)

    ResponderExcluir
  5. Vc é bem criativa!
    beijos
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não quero tira-lo de minha mente mesmo sabendo que o corpo já esta bem longe.. Amei essa frase flor, gracinha seus textos =) bjs


    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse texto tbm. Sofriiiiiido e emocionado. Nos leva ao fundo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Genteee que blog interessante!
    HAha,,, nao saio mais daqui...adoro ler textos grandes... !!!

    Me deu a honrra do seu recado + não a de ser minha seguidora?!
    rsrs!

    Obrigada querida...
    beijos e parabens pelo blog...
    ta lindao sz~

    ResponderExcluir