Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Claro que não é verdade.




Não sei bem o que deu nele, na verdade não sei bem o que deu em mim. Depois de tudo ainda sinto uma dor tão grande bem dentro, e ainda o chamo para conversar. Claro que não é cara a cara. Imagina, eu e ele cara a cara. Nunca. Assim eu, não, espero. Conversamos besteiras, sobre o tempo, sobre ele sobre mim, só isso. Foi bem estranho, parecia que eu tinha desaprendido a escrever e o mesmo pareceu com ele, ele me disse que estava saindo mais com os amigos, ele até me disse que tinha amigos. Esquisito. Vão os anéis mais ficam os dedos. Eu tinha uma tia que vivia falando isso seja lá para o que for, “ah tia perdi a tarracha do meu brinco” “vão os anéis mais ficam os dedos” “tia, não gosto de nozes” “vão os anéis mais ficam os dedos” “tia, meu namoro acabou” “vão os anéis mais ficam os dedos”. E sinceramente, acho que ela esta certíssima. Um bom exemplo seria em casamentos, quando eles acabam qual é a primeira coisa a ir? É eu sei, primeiro vão os homens, depois a sua força, depois as roupas dele, depois as lágrimas, depois a depressão, depois a desilusão, depois o anel de casamento. A minha amiga tinha ganhado um pneu tão grande que depois do casamento o vendeu e valeu um bom dinheiro! Esperta ela. O duro foi que eles depois voltaram e o anel já não existia mais. É, tem anel que vai, e quando vai não volta mais. Triste não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário