Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

APÓS O SINAL DEIXE A SUA MENSAGEM



Quero te ligar agora, perguntar se você está bem ou qual foi o tipo de pão que você comeu na janta. Na verdade quero escutar a melodia quase linear da sua voz e a sua respiração asmática. Quero te ligar apenas chamar por chamar e talvez falar com a secretaria eletrônica mesmo a deixando esperando durante muito tempo até desligar. Sentir borboletas na barriga e ficar sem respirar. Deixa eu te ligar. Por mim te ligaria agora, agora mesmo, no segundo que já passou, eu ligaria sim, você sabe eu sei. Sou impulsiva, não é de hoje e eu quero te ligar, já. Mas não posso. Não devo. Eu temo. Temo em te ligar e você ignorar a minha ligação, ou então pensar “ah lá vem ela de novo”, não quero ser um pé no saco mais eu só queria te ligar. Só te ligar. Só me ligar a você de alguma forma ou de forma alguma. Pronto, já passou a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário