Chá das 17h

Ingrid Machado

Ingrid Machado: Atrizteza, só que não. ingridmachadu@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Your love is real.

Por que as pessoas fazem questão em desmoralizar outras, humilha-las e achar que isso está certo e é tudo bem? Tudo normal? Na verdade por que esse tipo de atitude infeliz acompanha crianças e adolescentes com tanta frequência? Por que é tão difícil se inserir a sua maneira e aceitar que temos diferenças e que as diferenças SOMAM? Meu Deus, eu sei que o Senhor fez espaço para as cumbucas e eu adoraria ter uma cumbuca por perto quando ela mais precisasse. Acabei de ler um artigo sobre a morte de uma menina linda de 15 anos chamada Amanda Todd. Ainda assim, após a sua morte e o reconhecimento dela no bullying, existe pessoas a xingando e dizendo que ela merecia morrer. COMO ASSIM CARALHO? Esse tipo de palavra e atitude é de fato o que merece ser aniquilada e protestada! O amor é um dos sentimentos tão incríveis e esta acessível a todos!!! Pra que porra dificultar e estimular esse tipo de irracionalidade, em especial, nessa fase que é tão delicada e formadora de GENTE? Sofri bullying na minha adolescência, reconheço as minhas falhas e a minha grande necessidade em ter alguém para conversar, estudar e chamar de amigas, que nem nos filmes que assistia e nas paredes vazias da minha casa. Passando por certas coisas, hoje sou grata por poder ter me transformado em quem sou e por incrível que pareça ter pessoas que me amam assim. 
Acho infeliz uma pessoa ter que passar pelo desrespeito de não poder ser quem é e ter suas atitudes condenadas por quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário